quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vogue Fashion's Night Out

Ontem (17/09) aconteceu mais uma edição do Vogue Fashion's Night Out no RJ. Fui no do Shopping Fashion Mall ( tinha no Rio Design Barra e no Village Mall) e adorei, registrei os melhores momentos do evento, no shopping e nas lojas, todas parceiras e sempre presente aqui no blog.


Assim que cheguei fui na Arezzo, ver algumas novidades que chegaram na loja ( esqueci de fotografar, sorry!) e especialmete para o VFNO a loja contratou o SPÉ, que fazia massagem e hidratava os pezinhos das clientes, muito legal né?!

Com Cynthia Valenca dona da Arezzo do FM!


Logo depois passei na Ateen para conferir a coleção de Alto Verão que está maravilhosa, tudo bem colorido e estampado, fiquei in love pela bolsa roxa!!



Com a Tati, minha vendedora mais que querida!!



Passei no stand das PULSEIRITCHAXS que ficava no Ateliê Culinário. A Alê sempre arrasa com as pulseiras, fiquei enlouquecida, queria levar todas comigo.

Com a queridona da Alê Curvello...



Tudo lindo né?!













Passei também na M Missoni, os famosos 'zigue-zagues' estão muito lindos, ja até escolhi o vestido que eu quero usar no meu próximo bday, haha #wishlist...

Com a Patrícia Barros, gerente da M Missoni.




E para finalizar, foto com a top blogger Andrea Rudge e sua filha Tati Rudge...


Com o Beto Silva, com a sua blusa personalizada by Patrícia Vieira...


Por último eu e mamis com o super querido Dr. Luciano Negreiros.


E essa foi minha noite no VFNO, espero que tenham gostado desse post no estilo de um diário e mais tarde posto o look completo que eu usei no evento...

Bisou Bisou

Um comentário:

  1. Júlia,
    Você cada dia mais linda e top blogger!
    Adorei te encontrar ontem e ver como você está se tornando uma moça bonita, educada e super Fashion! Com certeza vai fazer muito sucesso ainda!
    Beijos,
    Andrea

    ResponderExcluir