segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A Vingança Veste Prada: O Retorno do Diabo

A continuação do livro O Diabo Veste Prada, 'A Vingança Veste Prada: O Retorno do Diabo', chegou nas lojas americanas dia 04 de julho e a versão em inglês também já aterrissou no território brasileiro.  O filme também já está em fase de pré-produção.


''A história se passa oito anos depois de Andrea (Anne Hathaway) e Miranda (Meryl Streep) se separarem em condições nada amigáveis.

Andrea está editando agora The Plunge, a mais quente revista sobre noivas, e trabalha ao lado da antiga inimiga Emily (Emily Blunt), que agora é sua melhor amiga. Enquanto Andy planeja seu casamento com Max, um belo publicitário, ela continua a ser assombrada por sua ex-chefe impecavelmente vestida - e como o mundo editoral é pequeno, sera apenas uma questão de tempo até que ela ouça novamente as temidas sílabas "Ahn-dre-ah!".

Em 2003, 'O Diabo Veste Prada' atingiu o topo das listas de best-sellers e em 2006 virou um filme de sucesso estrelado por Meryl Streep e Anne Hathaway.''

Adorei essa notícia, estou super ansiosa para ver como vai ser o filme com as musas Anne e Meryl, e jájá vou adquirir meu livrinho!!

Bisou Bisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário