domingo, 1 de setembro de 2013

Meu Look - Naga

Heey,

Ontem fui jantar no Naga. Para quem não sabe é um japa super gostoso de SP que acabou de inaugurar no Shopping Village Mall. Eu adorei e achei tudo mega delicioso, só o preço que é um pouquinho salgado. Chega de enrolação e olhem o look all black que eu usei...

Usei um body preto com uma saia curta plissada, para dar um up coloquei esse maxi colar. E para finalizar um scarpin preto e minha bolsa pequena -de guerra- da Chanel.









Blusa/Maiô - acervo
Saia - Maria Violeta
Salto - Bloomingdale's
Colar - comprado em NY
Bolsa - Chanel

Olhem soó algumas fotinhos dos pratos deliciosos...






ps: Sorry pela qualidade, acabei esquecendo de fotografar com a máquina antes de sair, então acabei tirando com o celular.

Bisou Bisou

2 comentários:

  1. Oii maria julia! Adorei a saia e tudo! Fui no naga fds passado e adorei tb! Vc pode me passar o contato da maria violeta? Brigada e beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, a Maria Violeta é a confecção da minha mãe, qualquer coisa pode ligar para 9981-5289, o nome dela é Priscila Costa, bisou bisou!

      Excluir