quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Lançamento Thelure - Shopping Higienópolis

Meninas, ontem estive em São Paulo, para ir no evento da Thelure no Shopping Higienópolis. Fui convidada para ir ao lançamento pela Ma, que quando soube que a Maria Rudge <3 iria, me ligou na hora e por isso que foi tudo na correria. Comprei a passagem no próprio dia e assim que cheguei em SP, fui pro hotel me arrumar e depois fui para o evento com a Ma.

Chega de enrolação, eu só conhecia a Thelure por alguns looks do dia de alguns blogs e sempre ficava babando pelas peças, mas ontem eu me surpreendi com o lançamento de verão: gente a coleção Botanical está absurda de linda, muitos vestidinhos, shorts, batinhas e as estampas com mais cara de verão impossível!!



Queria agradecer à Ma pelo convite e também à Stella Jacintho e à Luciana Faria pela recepção maravilhosa na loja, Maria Rudge muito obrigada pelo carinho e atenção...

Bisou Bisou

2 comentários: