quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Arezzo Mob Party 2 - Evento

Meninas,

Ontem (06/08) rolou o Lançamento da Coleção de Verão 14, da Arezzo #arezzomobparty2, o evento que agitou as redes sociais, que contou com presença de váárias blogueiras em lojas de todo o Brasil, e eu fui convidada a Arezzo do Fashion Mall, foi uma experiêcia maravilhosa.

Eu definitivamente amei a coleção inteira, que conta com rasteirinhas super diferentes, sapatilhas com um color blocking lindo, algumas anabelas 'Prada Inspired' e as bolsas estavam maravilhosas. Não posso deixar de comentar que experimentei quase todos os sapatos e todos mega confortáveis...













Meu Look:




Queria agradecer à Cynthia pelo convite e à toda equipe Arezzo do Fashion Mall que me tratou super bem.

Bisou Bisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário