sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Meu Look - Reveillon

Meninas, queria desejar um otimo 2013 para todas minhas leitoras queridas, agradecer por todo apoio durante esse ano todo. Brigada mesmo, no fundo do coração. E também falar um grande 'sorry' pelo sumiço...

Eu passei a virada em casa mesmo com a minha familia e depois dei uma passadinha na praia, nada demais. Tirei fotos do look e da ''ceia'' da virada que foi um japa delicioso.









Blusa: Maria Violeta
Saia: Forever 21
Salto: Mr. Cat

Jantamos na varanda, olhem as fotos da mesa linda que minha mae preparou...








 Bisou Bisou

2 comentários:

  1. Amei o look! Essa saia é linda demaisss e o salto laranja ainda deu uma ''quebrada'' no branco/dourado. Depois de ver essas fotos de japa,fiquei até com vontade de comer um agora hahaha
    bjss
    isabellaardente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabella, muito obrigada foi exatamente nisso que eu pensei. O japa estava delicioso, Bisou Bisou

      Excluir