sexta-feira, 27 de abril de 2012

Meus Looks Cris Barros Inverno 2012

Hoje fui na Cris Barros fazer uns looks com a coleção nova que esta um arraso, super linda. Os looks estão misturados com tamanhos infantil e adulto, logo vocês vão ter a chance de ver as duas coleções.

Quero agradecer a gerente Patricia Garcia e a toda sua equipe da Cris Barros Fashion Mall. Todas me atenderam e ajudaram maravilhosamente bem. Obrigada tambem à minha amiga e produtora de looks Julia Leão.


Vamos aos looks:



         


  • Vestido de Paetê
  • Sapatilha de Veludo Liso




  • Top Preto Manga Longa
  • Saia de Camurça com Detalhes Geométricos




  • Saia de Couro Envelope
  • Top Estampado






  • Calça Estampada 5 Pockets
  • Top Branco
  • Colar Prateado






  • Saia de Couro Preta
  • Top Estampado Azul




  • Saia de Renda Preta
  • Top Branco 
  • Colar Prateado

  • Calça Estampada... gostei tanto que comprei uma pra mim!!
  • Top Branco


  • Saia Paetê
  • Top Vermelho



Eu e minha amiga Julia Leão


Patricia Garcia, gerente da Cris Barros
Bisou Bisou

5 comentários:

  1. Amei majuuuu!!

    Beijoss,
    Julia Leao

    vivremode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei ter vc aqui na loja!!
    As produçôes ficaram incríveis!!
    Parabéns e muito sucesso com o blog!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Patricia muuuito obrigada por tudo beeijos

    ResponderExcluir
  4. É muito bom ver seus looks pois me inspiram na hora de me produzir. Gosto das peças escolhidas por você,são harmoniosas, sofisticadas, um must!

    ResponderExcluir